Quase Já Ontem

Escrevo-te nesse dia, 
Nesse hoje, sempre, à essas horas
Hoje pintei meu cabelo de novo
E me envenenei também
Tem sempre alguma mulher tentando eu
Tentando ser eu, 
Acho que para te amar...
Ou porque tem inveja do meu cabelo, 
Ou dos meus lábios dourados...
Sabe, meu amor...
Eu tento sempre uma poesia...
Nas ruas ninguém quer saber de mim, 
Mas não desligo a televisão...
Esse país inteiro devia explodir
Colar os pedaços 
E salvar nossas crianças...



Comentários