Eu
Sou Claudia C. Salomão. Ainda não me dou muito bem com o C. em meu nome como escritora. Mas, até que faz algum sentido... Deixar o C. no meio do nome... Bom, eu estou criando esse blog agora, na tentativa de ter mais um espaço para as poesias que às vezes eu encontro perdida entre todo o estrago que as interferências magnéticas do século XXI faz na mente de qualquer um, inclusive na minha... Mas sei que observando a tela do meu computador, meus olhos entre os dedos ágeis e as palavras que surgem, nada é mais real do que algo que não podemos tocar... E nada mais irreal do que a poesia...

Comentários
Postar um comentário